Tribunal de Contas promove programação especial voltada aos pais servidores

A comemoração alusiva ao Dia dos Pais do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) foi realizada na manhã desta sexta-feira, 9 no auditório do órgão. O evento contou com missa, apresentação de stand up comedy e sorteio de brindes.

A missa, conduzida pelo padre Marcelo Conceição, deu início às comemorações. Na sequência, a Corte de Contas dos abriu as portas para o humorista sergipano Ramon Cozinha, em um show de stand up comedy exclusivo para os servidores (pais) da Casa.
PHOTO-2024-08-09-13-48-35.jpg
Hudson Mauad, chefe do Cerimonial do TCE, explica como a ideia da programação surgiu.

"A encomenda que nós recebemos da nossa conselheira presidente foi de promover uma ação, um evento que tirasse os pais do lugar de sempre, do lugar de rotina. E o objetivo era exatamente isso. Além de integrá-los, de diverti-los, de promover um espaço onde eles possam sorrir, homenagear os colaboradores do Tribunal de Contas de Sergipe, que são pais”, destaca.

Emocionado, o servidor Rosivaldo Melo da Silva, que atua na Corte como motorista, avaliou a comemoração como ótima e agradeceu. “A gente só tem a agradecer por esse evento”.
PHOTO-2024-08-09-14-51-26.jpg

Após o momento de descontração e confraternização, foram sorteados vários brindes entre os pais.

"Esse tipo de evento, além de comemorar uma data importante, promove a integração dos servidores e proporciona bem-estar, porque é um momento de lazer”, afirma a presidente do TCE, conselheira Susana Azevedo.​

Fotos: Marcelle Cristinne
Texto: Luana Maria